top of page

"Para Que Outros Possam Viver"

Essa frase nos acompanha e nos inspira desde o primeiro dia de CSAR. Grande parte de nossa trajetória, capacitação, instrução e até mesmo muitas pessoas que conhecemos, devemos à nossa necessidade de colocar a vida, seja em exercícios de simulação, ou até mesmo em atividades reais, sempre em primeiro lugar.

E é nesse ponto que quero tocar...

No último sábado a violência na cidade do Rio de Janeiro extrapolou todos os limites. De forma inimaginável, covarde e hedionda, 4 guerreiros foram mortos quando sua aeronave foi derrubada durante uma Operação na Zona Oeste da cidade.

Em nome do CSAR ParaRescue, gostaria de expressar a nossa indignação, por toda a inversão de valores, por toda a desqualificação perpetuada pela mídia, estado e pela sociedade, à esses homens e mulheres que entregaram um cheque em branco para a sociedade, onde suas vidas é o valor a ser cobrado!

Por mais que evitemos postar a nossa opinião pessoal sobre diversos assuntos, negligenciar a covardia que está sendo feita contra os nossos agentes da lei, seria totalmente contra os nossos principios... "Para Que Outros Possam Viver!"

Capitão Willian de Freitas Schorcht,

Major Rogerio Melo Costa,

Subtenente Camilo Barbosa Carvalho,

Terceiro-Sargento Rogerio Felix Rainha;

Muito obrigado pelo serviço de vocês. Muito obrigado por todas as batalhas que lutaram! Jamais serão esquecidos!!!

LimaBravo

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page